Imagens captadas em fevereiro de 2014
segunda-feira, 4 de maio de 2015
A banda Canela Fina prepara seu segundo trabalho independente A Bença vó Maria
O conjunto musical cearense retoma suas atividades de encontros regulares em 2015, para compor seu segundo álbum. Nesse processo assimila um novo integrante, Belton Gomes no violão base, que passa a colaborar com o grupo na idealização do espetáculo musical itinerante concebido e intitulado: A Bença Vó Maria.
Assinar:
Postagens (Atom)


